Galeria

Perfil do Prestador de Serviço

CREB

VIVA FELIZ E SEM DOR!

Prestar a melhor assistência à saúde nas áreas de Reumatologia, Ortopedia e Fisiatria e promover a qualidade de vida, através da competência profissional, da tecnologia e do atendimento humano diferenciado

Our Address

Nossa Localização

click to enable zoom

Nosso Vídeo

Nossos Serviços

O reumatologista é o médico clínico especializado no diagnóstico e tratamento das doenças que atacam os ossos, músculos e as articulações, isto é, o aparelho locomotor. Há mais de cem tipos diferentes de doenças reumáticas. Os tipos mais conhecidos são a artrose; diversas formas de artrite (entre elas a artrite reumatóide); a gota (doença causada pelo excesso de ácido úrico), a osteoporose; a fibromialgia; algumas doenças auto-imunes, como o lúpus eritematoso sistêmico; a espondilite anquilosante, as tendinites e bursites e as várias doenças que acometem a coluna vertebral.

As doenças reumáticas estão entre as principais causas de incapacidade física e afastamento temporário ou definitivo do trabalho. Estima-se que no Brasil mais de 15 milhões de pessoas têm doenças reumáticas, o que traz, além do sofrimento pessoal, uma grande sobrecarga sócio-econômica para o país. Para que o tratamento de um tipo específico de reumatismo obtenha sucesso, é necessário, primeiro, um diagnóstico correto do problema apresentado, que o médico reumatologista está apto a realizar.
A ortopedia é uma especialidade da medicina dedicada ao estudo e tratamento das doenças do sistema músculo-esquelético, que inclui ossos, músculos, ligamentos, tendões e articulações, e aos traumas que as envolvem. Esse espectro tão amplo da ortopedia fez surgirem as subespecialidades.

Para um atendimento mais eficaz, o CREB conta com ortopedistas especialistas nas mais diversas áreas, como ortopedia infantil, ombro, cotovelo, mão, joelho, quadril e coluna vertebral. Oferecemos aos pacientes uma ortopedia moderna e adequada aos exigentes padrões internacionais.
Indicações: para melhora da elasticidade e mobilidade muscularAs técnicas de cinesioterapia permitem a reabilitação dos movimentos, da força e da elasticidade articular.

Para que os tecidos lesados recuperem sua capacidade original, é importante a escolha de técnicas cinesioterápicas apropriadas, em intensidade, local e duração adequados, restaurando, assim, a elasticidade e plasticidade normal muscular, o que proporciona o equilíbrio e diminui a dor.
Indicações: fibromialgia, osteoporose, artrose, tendinite, lombalgia, ombro congelado, reabilitação pós-cirúrgica (joelho, quadril, coluna, cotovelo e ombro), neuropatias, diabetes, entre outras.Dentro da água, o paciente é capaz de suportar seu próprio peso, com menos esforço, aumentando sua resistência muscular e permitindo o alongamento e a movimentação articular da área comprometida.

Por isso, a hidroterapia permite o alívio das dores, a sensação de relaxamento e ainda reduz os riscos de futuras lesões. A hidroterapia deve ser, no entanto, sempre realizada em piscina aquecida, em temperatura apropriada, e monitorada por profissionais especializados, como acontece no CREB.
O CREB é a primeira clínica ortopédica e reumatológica do país a oferecer o Raio-X Digital, o que há de mais moderno em exame de imagem radiológica. O Raio-X Digital abole de vez com o negatoscópio.

O médico recebe a imagem digital, diretamente em seu computador, com uma qualidade incrivelmente melhor e dispõe de recursos especiais do software do equipamento, com uma maior latitude, oferecendo uma imagem com alto contraste e zoom para uma visão muito mais rica em detalhes.

O Raio-X Digital possibilita uma maior confiabilidade na qualidade da imagem e do diagnóstico como nunca visto, oferecendo muito mais informações para o médico e, claro, muito mais conforto e objetividade para o paciente.


A ultrassonografia é um método de diagnóstico por imagem que não emite radiação ionizante. Isso significa que não é nociva à saúde. A ultrassonografia reproduz imagens de estruturas, como tendões, ligamentos, meniscos e músculos, auxiliando na avaliação clínica para o diagnóstico de certeza e correta orientação, o que gera um melhor resultado no tratamento.

É indicada para auxiliar no diagnóstico de tendinites, bursites, estiramentos, distensões, artrose, lesões musculares, lesões de ligamento, meniscais, sinovites, entre outros.

No CREB, utilizamos equipamento de ultrassonografia de última geração. E todos os exames são feitos na própria clínica, agilizando ainda mais o atendimento ao paciente.

Anexos

No documents Available

Review & Q&A

0 Star -
0 Review
0.00% Completion Rate

0 Serviços prestados

0
0
0
0
0
No data available.

Get answers to your queries now

Please login to submit your question.