Galeria

Perfil do Prestador de Serviço

JANKIEL FELCMAN ARQUITETURA URBANISMO PAISAGISMO E DESIGN

Fazendo de simples traços a projeção de sonhos.

Desde o Urbanismo à Arquitetura e Interiores, visando desde a escala geral até a singularidade particular de cada projeto.
O arquiteto e urbanista é encubido por dar forma, uso e estrutura a espaços de convivência, sejam particulares ou coletivos.

Atuo também na área de paisagismo, desde a criação de ambientes externos à jardins de lazer, estar e contemplação e Design com criação de mobiliários exclusivos, marcenaria e decoração de interiores.

Trabalho com Desenho técnico, Maquetes eletrônicas, Imagens e Vídeos Foto-realísticos, imagens 3D e Realidade Virtual 360º.

Our Address

Nossa Localização

click to enable zoom

Nossos Serviços

Projetos de Arquitetura para construção de imóveis, idealização do sonho de sua casa ou empreendimento, com auxilio de ferramentas de apresentação para visualizar o projeto antes de iniciar a obra !
Entre em contato !
Interiores residenciais, comerciais e corporativos.

Marcenaria, planejamento de usos, desenvolvimento de organização e uso do espaço, decoração, iluminação e projetos complementares com auxilio de ferramentas de apresentação para visualizar o projeto antes de iniciar a obra !
Entre em contato !
Criação de ambientes externos como jardins de contemplação, de estar, espaços zen, área kids, salão de jogos, churrasqueiras, espaço gourmet, varandas, caminhos, especificação de espécies para plantio, piscinas, e áreas de lazer externo em geral, com auxilio de ferramentas de apresentação para visualizar o projeto antes de iniciar a obra !
Entre em contato !
Criação de peças exclusivas para mobiliário de interiores, mobiliário urbano, jóias, acessórios, marcenaria, esculturas em fibra de vidro, peças decorativas, reaproveitamento de materiais (pallet, pneus, artigos ecológicos e reciclados, etc).
Inspirado no método de construção Americano Wood Framming, o Light Steel Framing é um sistema construtivo estruturado em perfis de aço galvanizado formado a frio, que garante uma obra seca (sem uso de água), livre de resíduos e com sobras praticamente nulas.

Se você busca uma obra rápida (1/4 do tempo do método construtivo tradicional), limpa, com menos mão de obra e um resultado termoacústico melhor, o LSF é o sistema perfeito para você!
Tanto para pequenas obras e reformas, quanto para a construção do zero, o sistema apresenta diversas vantagens, dentre elas o prazo e custo !
Entre em contato e descubra como o aço leve pode resolver seus problemas.

Anexos

Review & Q&A

0 Star -
0 Review
0.00% Completion Rate

0 Serviços prestados

0
0
0
0
0
No data available.

Get answers to your queries now

Please login to submit your question.

Pedir um Orçamento

User Login

Relacionados