Perfil do Prestador de Serviço

Design | Comunicação | Publicidade e Propaganda | Planejamento estratégico
Categorias: Design

Sou graduada em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e comecei a carreira no ramo da Publicidade.

Trabalhei na agência Fischer América (2000-2003), onde desenvolvi diferentes projetos para clientes como a companhia Vivo e a rede de varejo Ponto Frio.

Por mais de seis anos (2004-2010), fiz parte da premiada equipe de Arte do Grupo O Dia, do Rio de Janeiro, atuando como diagramadora, infografista, ilustradora e desenvolvedora de web.

Em busca de novas experiências, fui para São Paulo em 2010, onde abri, em sociedade, a agência de design CR2_D2. Nesta área, tive oportunidade de ampliar meus conhecimentos em fotografia e tratamento de imagem.

Trabalhei ainda para revistas como GQ, Vogue, Marie Claire, Harper’s Bazaar e também na direção de arte de campanhas, a exemplo da produzida para a loja Armazém.

De volta ao Rio, atuei em projetos gráficos para a Prefeitura do Rio, FGV e para o FIFE (Festival Internacional de Filmes de Esportes), entre outros jobs. Como gerente de criação na agência de comunicação Malagueta Criativa (2013-2015) tive a oportunidade de desenvolver diversos trabalhos para a empresa de telefonia TIM e Casa &Video.

Recentemente trabalhei na Secretaria de Saúde do Município do Rio de Janeiro como gerente de criação da equipe de programação visual da assessoria de comunicação.

Our Address

Nossa Localização

click to enable zoom

Nossos Serviços

Nenhuma serviço disponível

Anexos

No documents Available

Review & Q&A

0 Star -
0 Review
0.00% Completion Rate

0 Serviços prestados

0
0
0
0
0
No data available.

Get answers to your queries now

Please login to submit your question.

Pedir um Orçamento

User Login

Relacionados