Perfil do Prestador de Serviço

Agência Tii

Todas as suas necessidades em uma só agência
Categorias: Design

Olá! Eu sou a Júlia, sócia-proprietária da Agência Tii. Sou formada em jornalismo pela Facha. Estou sempre antenada nas novidades e tendências da web, e já fiz diversos cursos na área. Sou apaixonada por descobrir coisas novas, o que faz com que o leque de ferramentas que domino seja grande. Além disso, possuo cursos de Comunicação Integrada, Redes Sociais e Design.

Aqui estão alguns de nossos serviços:

Redes Sociais – Indispensáveis na sociedade atual, as redes sociais cada vez mais dominam o mercado. É a forma mais dinâmica de aproximar o público da empresa e de conquistar novos clientes. Na Agência Tii, elaboramos um plano com estratégias, de acordo com a rede social, para gerar mais engajamento e alcance com conteúdos personalizados, respeitando a identidade visual e conceito da marca.

Design Gráfico – Um bom design atrai o público, isso é um fato. Pesquisas revelam que a identidade visual de uma empresa é tão importante quanto o produto/serviço que ela vende. Nós da Agência Tii fazemos um apanhado profundo de características antes da definição da identidade da marca. Além disso, trabalhamos com a elaboração de banners, catálogos, flyers, cardápios, entre outros.

Redação Digital – A linguagem utilizada na web não é a mesma que em veículos físicos. Sites, blogs, newsletter, revistas digitais, entre outros, necessitam quase que de um idioma próprio. A adequação da linguagem de acordo com a plataforma é fundamental para melhor entendimento do internauta. Nós também adoramos Machado de Assis, mas até ele ficaria diferente na web.

Planejamento Estratégico – Se você sente que a sua empresa precisa de uma boa alavancada esse serviço é para você. Cuidaremos de toda parte da comunicação, elaborando estratégias de marketing com o objetivo de aumentar o número de conquistas e fidelização dos clientes. Contamos com as melhores ferramentas para traçar um planejamento de marketing adequado para sua marca.

Audiovisual – Captação e edição de vídeos e fotografias para diversas plataformas: Youtube, Vimeo, blogs, sites, redes sociais, dvds, entre  outros.

Our Address

Nossa Localização

click to enable zoom

Nossos Serviços

Nenhuma serviço disponível

Anexos

No documents Available

Review & Q&A

0 Star -
0 Review
0.00% Completion Rate

0 Serviços prestados

0
0
0
0
0
No data available.

Get answers to your queries now

Please login to submit your question.