Perfil do Prestador de Serviço

Apelbaum Odontologia

Categorias: Odontologia
  • Dr. Ariel Apelbaum – Implantodontia – CRO 12117 RJ
  • Dra. Dafne Apelbaum – Dentística e Prótese – CRO 36878 RJ
  • Dr. Daniel Apelbaum – Implantodontia – CRO 38477 RJ

 

Tratamentos:

Ortodontia – É a especialidade da odontologia que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares. O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durar a vida toda.

Endodontia – Esta área diz respeito ao tratamento de canal. É a remoção do tecido mole que se encontra na parte mais interna do dente (câmara e canal) e que recebe o nome de polpa. Esta pode estar sadia ou infectada e, ao ser removida, é substituída por um material obturador.

Prótese dentária – Substituem os dentes naturais perdidos. São importantes, além da questão estética, para que o sistema mastigatório volte a funcionar adequadamente. A perda de um só dente já desequilibra todo o conjunto, já que os dentes movimentam-se, migrando para compensar a perda.

Periodontia – A palavra “periodontal” deriva do grego “ao redor do dente”. É a especialidade que compreende os cuidados e tratamentos de tecidos gengivais, ligamento periodontal, cemento radicular e osso alveolar.

Implantodontia – São parafusos de titânio introduzidos cirurgicamente nas áreas que não possuem dentes, como se fossem raízes artificiais. Podem ser utilizados na substituição de apenas um dente até arcadas completas.

Odontologia estética – Clareamento dental, facetas de porcelanas, restaurações de cerâmica e resina composta… Algumas das práticas odontológicas que estão cada vez mais em voga, em virtude do alto grau de exigência estética da sociedade.

Our Address

Nossa Localização

click to enable zoom

Nossos Serviços

Nenhuma serviço disponível

Anexos

No documents Available

Review & Q&A

0 Star -
0 Review
0.00% Completion Rate

0 Serviços prestados

0
0
0
0
0
No data available.

Get answers to your queries now

Please login to submit your question.

Pedir um Orçamento

User Login

Relacionados